Deus, como e fácil ganhar peso!!! Ta, eu fiz Aloka nesse fim de ano,,,, fiquei oficialmente 3 semanas sem fazer qq dieta,,, comendo e bebendo loucamente,,,,
Resultado: + 3,2kg!!! Pesando 64,5kg!!!
Tao triste.,, pq e tao difícil emagrecer e engordar e um estalar de dedos,,,,
Mas nao adianta chorar o leite derramado.... Fiz de propósito, quis aproveitar o recesso e deu no que deu,,,
Ontem comecei a dieta de ataque dukan... Vou ver se essa semana eu sigo direitinho,,,, pretendo fazer ela até o carnaval,,,, mas e mt restritiva, n sei se consigo!!!
Pelo menos a detox até sexta eu faço ,, e me matando na acad ne??? Qse um mês sem malhar... Impressionante como a gte perde resistência,,,, :(
Agora nao adianta chorar o leite derramado,,, e correr atras do preju,,,